sexta-feira, 31 de agosto de 2007

vai começar agora um 1...2...3...ja


sim vai começa agora mesmo vou fazer minha caminhada correr um pouco e fazer exercícios !quando chegar conto tudo espero

que consiga supera limites acho que já estou superando um pq estou com um dosinha mei estranha mais mesmo assim vou gente tenho que ir prometi
a mim mesma imagreçe que iria esta linda no natal no ano novo no colegio novo ,ano que venhe quero esta mudada diferente inreconheçivel vou muda n sou o corpo como a mentee os cabelos as unhas hehehe tudo mas pouco a pouco vamos a o primeiro passo !

bjãooo

fui.....]

mim desejem força amigos
agora vou la corre como o homem da foto
xelo!
e vc guando terminarem de ler e comenta vão tbm hehehe

8 comentários:

Cintia Maria Rigo disse...

oi, desejo que as suas metas sejam alcançadas, eu estou malhando um monte para chegar aonde quero, e, tenho certeza que chego lá...!!!

Leilinha.... disse...

Seja super bem vinda, qq coisa me grite!!!
Obrigado pela visita,
Beijos

Anônimo disse...

Amigos? sem dúvidas, o que eu mais gosto de fazer além da minha diéta é fazer novos amigos hehe, acho que vamos nos dar super bem, e vc precisa só perder 10,9? logo logo vc perde pq nós vamos juntos nessa ok? Vou te ajudar se quiser, te dar dicas.. poisé perdi 12,5 em 47 dias, só que eu radicalizei no começo e agora eu só to me reeducando. Beijão Natty e sempre que der passa no meu. ;) ;*

Anônimo disse...

OLá Nathynha muito bem vinda, ja mostra se uma pessoa determinada e de fibra, que veio venho Vencer! Pode sim contar comigo e com todas, que estao na estrada a algum tempo. Aqui isso nao importa, o importante é apóio e respeito que temos uns com outros beijos grande um execelente dia,irei te linkar já.

Line disse...

Oi, Nathynha! Q bom que vc tá animada! Seja bem vinda na blogesfera light. se precisar de uma ajudinha, to dsisponível, tá? Vc vai ver como é gostoso emagrecer, mas olha, não passe fome e nem faça dietas malucas, não pule refeição se não engorda o dobro depois. faça reeducação alimentar. Como de tudo um pouco, corte coisas desnecessárias e pratique exercícios e não pense só em emagrecer se não a gente enlouquece e acaba fazendo tudo errado. hehehehe! Um bjos, querida! Até + e fique com Deus.

Anônimo disse...

se beber muita água emagrece eu não sei, só sei que eu tomo no mínimo uns 5 copos de água por dia. Não recomendo tomar nas refeições principalmente no almoço, eu faço assimn: demanhã 2 copos quando acordo, a tarde 1 copo quando volto da caminhada e a noite antes de durmir (1 hr antes de durmir mais 2 copos) é melhor água do que um refrigerante e tal, se tiver mais dúvidas pode perguntar que se eu poder eu lhe ajudo, beijão.

Anônimo disse...

oi querida!
obrigada por passar no meu blog...

adorei sua contagem, vamos lá, força! até o natal vai estar perfeita!

beijao

Crista disse...

Oi,
Tou aqui para ajudar lógico.
Em Portugal tá um calor de morrer, nem dá para sair de casa (risos), espero que começes a tua dieta com o pé direito. Muita força e energia positiva. És uma vencedora!!!
Mil beijos
Crista