quinta-feira, 30 de agosto de 2007

o recomeço de tudo...

oi gente hoje e o meu primeiro dia aqui no blogger estou meia perdida
mas quero fala sobre vários assuntos aqui vai ser meio que um Diario pra mim
vou fala sobre meu pobremas com o peso com meus pais e isso ai
amanha vou começa minha dieta e quero muito ajuda de vcs e claro que tbm estou aqui para ajuda todas tbm to meia louca nesse momento porque
quero aproveita que vou fazer dieta aparte de amanha e tbm recomeça minha vida que esta uma verdadeira bagunça eu sou uma pessoa muito relaxada e quero deixa esse relaxamento de lado quero ser uma pessoa nova n sei pq sou assim acho que e pelas coisas que aconteceram no meu passado mas tenho que esquerçe o passado e viver o futuro espero que com ajuda de vcs e outra coisa n quero só ser ajudada n viu gente to aqui para ajuda tbm no que poder bjãooo
pow hoje e so!!!
fui!!!....!!!