sexta-feira, 14 de setembro de 2007


amigas n vou poder esta entrando sempre

pq meu pai agora ta achando que estou ficando obicecada

pow emagreçe coisa que eu acho que n e verdade

vejam n to deixando de comer

so estou mim reeducando minha alimentação

tirando isso to muito feliz emagreçer2kg hehehehe

que felicidade so faltam oito!!!

novo peso 58kg

e neh migah e isso aiw vamos continuar

xelo

uma reportagem abaixo!!!


Maracujá (o bloqueador natural de gordura)


A casca da fruta, transformada em farinha, diminui a taxa de açúcar no sangue e impede que o organismo absorva a gordura dos alimentos, fazendo você perder peso. E não tem contra-indicação!
por Katia Cardoso foto Getty Images

Ela chegou no mercado com a fama de ter o poder de baixar as taxas de açúcar no sangue, o que é ótimo para quem tem diabetes. Mas, aos poucos, a farinha feita com a casca do maracujá também se revelou um excelente bloqueador de gordura. Ou seja, impede que o organismo absorva parte desse nutriente presente nos alimentos. Daí faz você perder peso. A substância responsável pelo poder emagrecedor é a pectina, encontrada em grande quantidade na parte branca da casca da fruta. A farinha não fica atrás: tem 20% dessa fibra, segundo estudo feito pelo químico e pesquisador Armando Sabaa Srur, da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). “No estômago, a pectina se transforma numa espécie de gel não digerível, provocando sensação de saciedade”, explica a médica e nutróloga Daniela Hueb. Com isso, você se sente bem alimentada com uma porção menor de comida. A pectina também reduz a velocidade com que o açúcar entra no sangue – quanto mais lento esse processo, mais a fome demora para voltar a dar sinal.


quantas alimentos estão do nosso

lado neh migahs

beijosssss

athe mas vai demora um pouco pq meu pai agora ta de olhos vivi

aqui no pc





5 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida, tem o blog do desafio,mas para participar é por email, vou deixar aqui o endereço do blog e lá vc se informa melhor, parabens pela bela perca otima semana, bjo grande, só consegui conectar agora.
http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/
otimo fds.

Crista disse...

Oi minha amiguinha,

Primeiro quero te perguntar 2 coisas, qual é a tua idade e qual é a tua altura???
Beijos, depois explico porquê. Mas tou com receio que você não precise de dieta e que o teu pai possa estar com medo, com razão!!!!
Um sábado maravilhoso querida
Quando puder me responda.

Marcinha disse...

Olá Nathynha!!!Obrigada pela visita no meu blog,Vou colocar teu link nos blogs que eu mais visito!!!Um abraço!!!

Leilinha.... disse...

Pq todo mundo acha que ficamos obcecada^?
Melhor não comentar muito!!!
SE não rola muita preocupacao alheia
Continue firme
Beijos

Anônimo disse...

É preciso tomar cuidado, Nathy. Se seu pai está preocupado é porque alguma razão ele deve ter... Juizo, menina! Vamos ser magras, sem exageros. A saúde está em primeiro lugar. Bjks da Sereiah